domingo, 6 de dezembro de 2009

FarmVille


Um dia uma amiga perguntou para mim:
-Você tem Facebook?
E eu respondi:
-Tenho mas nem uso muito...
-Ai entra la me adiciona como amiga e entra num joguinho chamado FarmVille, ai tu faz uma fazendia pra você e me adiciona como vizinha ai eu posso te mandar um monte de presentinhos e blá blá blá
Eu não entendi direito o que ela tava falando mas fui la no Facebook adicionei ela e comecei a jogar esse tal de FarmVille...
E na mesma hora eu fique viciada nesse joguinho!
Ele eh bem simples você monta uma fazenda tem seus animais pode plantar e colher eh uma gracinha!!!
Pra quem já joga ta ai o meu endereço me add ai pra gente poder trocar presentinhos *_*
Ahh quase me esqueci aquela fotinho ali eh da minha fazendinha!!! ELA TA TÃO FOFA ^^
Bjus,
PEACE OUT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário